Power conquista 3ª pole no ano; Castroneves larga em 2º no GP de Indianápolis

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Will Power segue dominante nos treinos classificatórias da temporada de 2017 da Fórmula Indy. Nesta sexta-feira, o australiano conquistou mais uma pole position, a terceira na temporada, e irá largar na frente na disputa do GP de Indianápolis. Fechando as três primeiras posições do grid estão outros dois pilotos da equipe Penske: o brasileiro Hélio Castroneves e o norte-americano Josef Newgarden.

Will Power, que já vinha liderando a disputa nos dois primeiros rounds, conquistou a pole position em Indianápolis com tempo de 1min07s7044 no Fast Six. Hélio Castroneves ficou 0.4125s atrás, na segunda posição.

O dia foi histórico para a equipe Penske, que colocou seus cinco pilotos entre os sétimos primeiros do grid de largada. Além de Will Power, Hélio Castroneves e Josef Newgarden, Juan Pablo Montoya largará na quinta posição, e Simon Pagenaud na sétima posição.

Ao contrário de Hélio Castroneves, o brasileiro Tony Kanaan não conseguiu ter um bom desempenho no treino classificatório. O piloto da Ganassi irá largar apenas na 12ª colocação do grid.

O GP de Indianápolis, quinta etapa do calendário da Fórmula Indy 2017, está marcada para este sábado. A largada acontecerá às 16h30(de Brasília).

Confira o grid de largada do GP de Indianápolis:

1 – Will Power
2 – Hélio Castroneves
3 – Josef Newgarden
4 – Scott Dixon
5 – Juan Pablo Montoya
6 – Sébastien Bourdais
7 – Simon Pagenaud
8 – Ryan Hunter-Reay
9 – Alexander Rossi
10 – James Hinchcliffe
11 – Marco Andretti
12 – Tony Kanaan
13 – Ed Jones
14 – Max Chilton
15 – Conor Daly
16 – Spencer Pigot
17 – Mikhail Aleshin
18 – Carlos Muñoz
19 – Charlie Kimball
20 – Graham Rahal
21 – J.R. Hildebrand
22 – Takuma Sato

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes