23 abril, 2024

Últimas:

Poucas horas após banco ser arrombado em Botucatu, quadrilha explode duas agências em Pardinho

Anúncios

Após três criminosos arrombarem a agência do banco Santander, na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, em Botucatu, neste sábado, 4, a agência do mesmo banco, mas na cidade de Pardinho, foi estourada por criminosos, na madrugada de sábado para domingo, por volta das 2 horas da manhã. Os assaltantes também arrombaram a agência do banco Bradesco de Pardinho.

O prédio, onde fica a agência do Santander, ficou bastante danificado após a ação dos criminosos. Moradores de Pardinho relataram ao Leia Notícias que ouviram explosões e tiros, que teriam sido disparados contra a base local da Polícia Militar.

Anúncios

Assim como em Botucatu, de acordo com as informações iniciais, os bandidos conseguiram fugir, apesar da Polícia Militar ter sido acionada. Não foi revelado se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro dos bancos.

Existe a suspeita que tenha sido a mesma quadrilha que invadiu o banco em Botucatu, quebrando vidros e uma parede. A Polícia Civil segue com as investigações.

Anúncios

 

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias