28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Cachorra jogada em poço passa por cirurgia para retirada de tumor

Anúncios

Uma pit bull foi resgatada nesta sexta-feira (3) de um poço de 12 metros de profundidade na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao UOL que uma viatura foi solicitada para atender a uma ocorrência na Rua Alfredo Tomas Fazio, que fica no Jardim Ciranda, zona rural de Botucatu.

Quando os bombeiros chegaram ao local, viram que se tratava de um poço que tinha entre “10 e 12 metros” de profundidade, o que dificultou o resgate. Segundo os bombeiros, a cachorra estava bem, apesar de apresentar sinais de maus-tratos. Como ela estava sozinha no local, não havia informação sobre quem era o dono.

Anúncios

Rodrigo Rodrigues, assessor de gabinete para assuntos da causa animal, explicou ao UOL que a cadela chegou “com uma secreção achocolatada saindo pela vulva, que indica o início de piometra (infecção que pode atingir o útero)”Além disso, tinha um tumor de mama, “pequeno, ulcerado”. Ela foi castrada, e o tumor foi retirado.

A cadela está na Unidade de Vigilância e Zoonoses (UVZ) do Canil Municipal de Botucatu. Os cuidadores a estão chamando de Pit e Nutela.

Anúncios

Fonte: Uol

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias