29 março, 2024

Últimas:

Por expulsão, Felipe Melo tem reuniões com Felipão e Mattos no Palmeiras

Anúncios

Não passou em branco no Palmeiras a expulsão de Felipe Melo aos três minutos da partida contra o Cerro Porteño, que quase comprometeu a classificação às quartas de final da Libertadores e revoltou torcedores. Nesta sexta-feira, o volante teve duas reuniões, com Luiz Felipe Scolari e Alexandre Mattos.

Ainda na arena, na noite da última quinta-feira, o técnico e o diretor de futebol se esquivaram de perguntas a respeito da entrada violenta no paraguaio Víctor Cáceres, mas afirmaram que isso seria tratado internamente.

Anúncios

Antes do treino desta sexta-feira, Felipão teve uma conversa mais técnica com o volante, que deixou o time com um jogador a menos no início da partida. O Palmeiras tinha uma vantagem cômoda por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em Assunção, mas acabou passando sufoco até o final para segurar uma derrota mínima no placar.

Mais tarde, como ficou pouquíssimo tempo em campo na quinta-feira, o “cachorro louco”, como é apelidado pela torcida, participou de um trabalho com bola com os reservas e garotos da base, enquanto os demais titulares fizeram atividades de recuperação física no interior da Academia de Futebol.

Anúncios

Ao final do treino, Felipe Melo foi chamado por Alexandre Mattos para uma correção disciplinar. Não é a primeira vez que o dirigente tem que lidar com um problema causado pelo volante. Em 2017, ao anunciar seu afastamento, o clube chegou a cravar que ele não jogaria mais com a camisa alviverde.

Indisciplina marca seu ano

O cartão de quinta-feira foi o 20º na temporada, o segundo vermelho. Mais indisciplinado do elenco palmeirense, ele já estava suspenso da primeira semifinal da Copa do Brasil, frente ao Cruzeiro, e era o jogador com mais amarelos (nove em 13 jogos) no Campeonato Brasileiro.

Agora, além de ter de cumprir suspensão no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Colo-Colo, Felipe Melo será julgado pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol na primeira semana de setembro e corre o risco de gancho ainda maior. Seu substituto imediato é Thiago Santos, volante que tem encantado Felipão.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias