19 abril, 2024

Últimas:

Por ciúmes, homem atropela rival após flagrar beijo em Botucatu

Anúncios

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), em Botucatu após atropelar intencionalmente um jovem de 22 que havia acabado de dar um beijo na sua namorada. A vítima teve fratura em uma das pernas e permanece internada no Hospital das Clínicas.

O fato ocorreu por volta das 2h, na Rua Bráz de Assis, Vila dos Lavradores. Segundo a Polícia Militar, a namorada de J.L.V., de 23 anos, teria ido com uma amiga a uma casa noturna.

Anúncios

Como ela não retornou no horário combinado, ele teria saído à procura e, de longe, presenciado o momento em que a jovem dava beijo em E.L.C. perto da casa noturna. O homem acelerou o carro na direção do casal, atropelando o rival. E.L.C. fraturou uma das pernas e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao PS do HC.

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que o jovem permanecia na unidade e que o quadro de saúde dele era estável. Já J.L.V. foi preso em flagrante ainda no local por lesão corporal grave e encaminhado por policiais militares ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Anúncios

 Fonte: JCNet

 

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias