Anúncios
A Ponte Preta terá força praticamente máxima para a estreia na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, o clube divulgou a lista dos 18 relacionados para o duelo contra o Gimnasia La Plata, com todos os titulares à disposição do técnico Gilson Kleina.
A principal ausência fica por conta do volante Wendel. Cotado para entrar no meio, ele ainda precisa cumprir dois jogos de suspensão por conta de expulsão quando ainda defendia o Sport – e assim desfalca a equipe na primeira fase da atual edição do torneio. A Macaca já sabia da punição, mas só agora comunicou à imprensa. Por opção técnica, Lins ficou fora da relação.
Anúncios
Estão concentrado para a partida desta quarta-feira, a partir das 19h15, no Majestoso, os goleiros Aranha e João Carlos, os laterais Nino Paraíba e Emerson, os zagueiros Marllon, Yago, Reynaldo e Fábio Ferreira, os volantes Fernando Bob, Elton, Jádson e Naldo, os meias Renato Cajá e Ravanelli e os atacantes Clayson, Lucca, Pottker e Yuri.
Resta saber, agora, como a Macaca entrará em campo. Kleina já deixou claro que tem a intenção de escalar o que tem de melhor, mantendo a base titular dos últimos jogos, mas a definição depende da recuperação física de alguns jogadores. A ideia é não poupar ninguém, mas a comissão técnica também não irá arriscar se as avaliações clínicas detectarem risco de lesão. A principal dúvida fica entre Renato Cajá e Jádson no meio de campo.
Anúncios
Depois desta quarta, os times decidem uma vaga à próxima fase da Sul-Americana em 9 de maio, na Argentina. Vice-campeã em 2013, a Ponte volta a disputar o torneio após dois anos. Na última participação, em 2015, acabou eliminada na fase nacional para a Chapecoense.
Veja informações do próximo jogo da Ponte:
Adversário: Gimnasia La Plata (ARG)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: quarta-feira, às 19h15 (de Brasília)
Provável formação da Ponte: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá (Jádson); Clayson, Lucca e Pottker
Desfalques: Wendel (suspenso), Matheus Jesus, Matheus Cassini e João Vitor (departamento médico)
Provável formação do Gimnasia: Martín Arias; Gorga, Guanini, M. Romero e Oreja; Carrera, Rinaudo, Perdomo, Ibáñez; Alemán; Mazzola
Arbitragem: Gustavo Murillo apita o jogo, auxiliado por Humberto Clavijo e Alexander Leon, todos da Colômbia
Fonte: G1