23 abril, 2024

Últimas:

Corinthians desiste da contratação de Valdívia, do Internacional

Anúncios

Valdívia não jogará pelo Corinthians. Depois de uma nova conversa com o Internacional, nesta terça-feira à tarde, a diretoria do Timão encerrou as negociações e desistiu da contratação do meia-atacante. O clube parte agora em busca de outras opções para reforçar a equipe a partir do Campeonato Brasileiro.

Os clubes tinham acertado a troca de Valdívia e Giovanni Augusto na sexta-feira passada, restando apenas um acordo salarial entre as partes. Giovanni, porém, não concordou com a negociação e fez o negócio travar. No meio da tarde, o Timão divulgou uma nota garantindo a permanência do jogador.

Anúncios

A diretoria do Corinthians ainda tentou continuar na disputa por Valdívia, mas no início da noite encerrou as conversas. De acordo com dirigentes alvinegros, o Internacional quer colocar o jogador em uma troca para reformar seu elenco que disputará a Série B.

Valdívia era considerado como um reforço de peso no Timão, principalmente por poder atuar em várias posições no sistema ofensivo. Além de ser uma opção pelos lados, ele também seria uma alternativa para as vagas de Jadson e Rodriguinho, únicos articuladores de jogadas no elenco.

Anúncios

O Corinthians agora passa a pensar em outros jogadores para contratar. O Timão tem interesse no atacante Clayson, da Ponte Preta. A diretoria avalia a necessidade de buscar um atleta de velocidade para atuar pelas pontas. O clube também procura um lateral-direito reserva para Fagner.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias