Policial morre após veículo cair de ponte de 30 metros de altura no Ceará

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um carro despencou de uma ponte com cerca de 30 metros de altura e incendiou na manhã deste sábado (21) na cidade de Abaiara, no interior do Ceará, deixando um policial militar morto. O soldado Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, atuava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Um vídeo registrado no local mostra o carro em chamas em um vale profundo. Antônio Harley conduzia o carro e morreu no local. O corpo dele foi carbonizado, segundo os bombeiros. Dentro do veículo foram encontradas armas de fogo. Documentos do policial que estavam no carro caíram sobre a ponte. Os papéis ajudaram na identificação.

Carro de policial cai de ponte de 30 metros de altura e morre no interior do Ceará — Foto: TVM/Reprodução
Carro de policial cai de ponte de 30 metros de altura e morre no interior do Ceará (Fotos: TVM/Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, equipes do CPRaio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e dos bombeiros foram ao local para os primeiros levantamentos sobre o acidente. Ainda não há informações se havia outras pessoas no carro, além do policial.

O Polícia Militar ingressou na corporação em 1º de novembro de 2013. Conforme a PM, o agente “desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo.”

Em nota, o comando da PM disse ainda que “se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes