Anúncios
Um policial árabe que vazou a imagem do passaporte de Lionel Messi durante a visita do astro a Dubai, após o Natal do ano passado, corre o risco de ser expulso da corporação, segundo informou o jornal local “The National”. O oficial de 26 anos, identificado apenas como JM, publicou um vídeo do documento no Snapchat e se gabou.
– Este aqui é do Messi, e ele está aqui em Dubai. O que eu faço? Devo eu gravar o passaporte ou simplesmente devolvê-lo! Ok, ok, você pode ir!
Anúncios
De plantão no último dia 27, o policial esperou Messi desembarcar nos EAU para tentar tirar uma foto com o craque argentino, em viagem ao país árabe para receber o prêmio de jogador do ano. Entretanto, como o astro do Barça chegou cansado do voo, JM tentou outra tática.
– Eu fui para a mesa de controle de passaportes e reparei que o passaporte de Messi tinha sido deixado lá. Então, eu o peguei e gravei um vídeo o segurando – explicou JM.
Anúncios
O vídeo chegou aos seus superiores, e o policial foi acusado foi acusado de violar a privacidade de Messi. No tribunal, ele confessou ter feito as imagens e pediu clemência, alegando que foi apenas uma brincadeira. O veredito deve sair ainda neste mês.
Fonte: G1