24 abril, 2024

Últimas:

Policial civil morre em acidente em rodovia no interior de SP

Anúncios

Um policial civil de 57 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na Estrada Vicinal Antônio Carlos Magno, em Itararé (SP), na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, o carro dirigido por José Pedro Nogueira Machado bateu de frente com outro veículo, que seguia para o distrito de Santa Cruz dos Lopes. Com o impacto, ele e um amigo ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa da Misericórdia de Itararé.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, os três ocupantes do outro carro, incluindo uma criança de 4 anos, também ficaram feridos e foram levados para a mesma unidade de saúde.

Policial morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente em Itararé (Foto: Facebook/ Reprodução)

Segundo a administração, José Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras duas vítimas, a criança e um idoso, aguardavam transferência para a Santa Casa de Itapeva.

Anúncios

Na manhã desta terça-feira (22), o corpo do policial foi levado ao Instituto Médico Legal de Avaré para ser liberado para o sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a funerária, José Pedro será velado no velório da Santa Casa, sala A, e sepultado às 17h no Cemitério Municipal de Itararé.

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias