28 março, 2024

Últimas:

Polícia resgata vítima de sequestro-relâmpago de cativeiro em favela de Bauru

Anúncios

A Polícia Militar estourou um cativeiro no núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP), na tarde desta terça-feira (9), e libertou uma vítima de sequestro-relâmpago.

Segundo informações da PM, um homem de 53 anos foi sequestrado nesta segunda-feira (8) no bairro Nova Bauru e mantido em cárcere privado em um barraco da favela localizada no bairro da zona norte da cidade, para onde foi levado.

Anúncios

Nesta terça-feira, um policial militar de folga e um policial civil aposentado, que é parente da vítima, conseguiram localizar o homem e acionaram a Polícia Militar.

Por volta das 15h, policiais militares foram à favela e resgataram a vítima. Na operação, dois homens foram presos como suspeitos do sequestro. Segundo a PM, eles também teriam usado cartões e dinheiro da vítima.

Anúncios

Barraco na favela do núcleo Fortunato Rocha Lima onde a vítima foi mantida em cativeiro até a chegada dos policiais nesta terça-feira (9) — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Barraco na favela do núcleo Fortunato Rocha Lima onde a vítima foi mantida em cativeiro até a chegada dos policiais nesta terça-feira (9) (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

O Samu foi até o local e socorreu o homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista com ferimentos leves.

Os dois suspeitos foram presos e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficaram à disposição da Justiça.

Policiais foram até o local e encontraram o homem de 53 vítima de "sequestro relâmpago" — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Policiais foram até o local e encontraram o homem de 53 vítima de “sequestro relâmpago” (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar /Divulgação

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias