18 abril, 2024

Últimas:

Polícia procura rapaz suspeito de sequestrar filhos e ameaçar ex no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil investiga o sumiço do jovem Raí Santos, de 23 anos, e seus dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano (fotos), em Boituva (SP).

De acordo com o delegado Carlos Antônio Antunes, os três estão desaparecidos desde quinta-feira (20). O jovem é suspeito de ter sequestrado as crianças por ter feito ameaças à ex-mulher minutos antes do sumiço.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, a mãe das crianças contou que o rapaz teria discutido com ela por não aceitar o fim do relacionamento e a ameaçou de morte.

Minutos depois o rapaz foi até a creche, pegou os meninos, passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e, desde então, não foi mais visto, conforme afirma o delegado.

Anúncios

“As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos. Vamos investigar todas as hipóteses”, diz.

Raí Santos, de 23 anos, está sumido desde quinta-feira (20), em Boituva (Fotos: Arquivo Pessoal)

Segundo o delegado, parentes das crianças foram ouvidos nesta sexta-feira (21). Buscas foram feitas no parque das Árvores pelos bombeiros após um motorista de táxi afirmar à polícia que deixou o jovem no local onde existem áreas de mata fechada e represas.

“O taxista só disse que ele passou nessa loja e depois deixou os três no bairro onde tem lagos e passa o Rio Sorocaba. O rapaz tem antecedentes por tráfico de drogas e chegou a informação que é usuário de drogas. Até o presente momento temos que ter certeza o que aconteceu com essas crianças”, afirma.

Ainda segundo o delegado, um boletim de ocorrência foi registrado como sequestro e o caso continuará sendo investigado.

“Ele pode estar fazendo terrorismo com a mãe até porque isso aconteceu pela não aceitação da separação com a mãe, e que infelizmente tem sido comum. Mas vamos continuar investigando para encontrar esses meninos”, diz o delegado.

Bombeiros fizeram buscas nesta sexta-feira (20) por crianças desaparecidas em Boituva (Foto: Claudio de Souza/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias