Polícia prende três homens durante ação de combate ao tráfico de drogas em Coronel Macedo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três homens foram presos em flagrante durante ação de combate ao tráfico de drogas, realizada sexta-feira (18), em Coronel Macedo (SP). Mais de meio quilo de maconha e 16 papelotes de cocaína foram apreendidos, além de R$ 1,2 mil em dinheiro.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Coronel Macedo e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré. Segundo o boletim de ocorrência, as drogas foram localizadas no imóvel onde o grupo estava, na região central da cidade.

Um cão farejador, treinado pelo Canil da Penitenciária 1 de Avaré, auxiliou nas buscas. Além dos entorpecentes e do dinheiro, também foram apreendidos uma balança digital e telefones celulares.

Segundo a polícia, um dos suspeitos ameaçou os agentes e resistiu à ordem de prisão durante a abordagem. No embate, um policial militar teve a farda rasgada.

O princípio de confusão foi controlado rapidamente e os envolvidos levados para a delegacia. A ocorrência foi registrada por tráfico de drogas e associação criminosa, dano, ameaça, desacato e desobediência.

Os suspeitos serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. A remoção deles está condicionada à manutenção da privação da liberdade na audiência de custódia a ser realizada no fórum de Taquarituba.

Uma mulher de 18 anos, que estava junto com o grupo, foi liberada após prestar depoimento. De acordo com a Delegacia de Coronel Macedo, os indivíduos agiam em conjunto para a compra e venda de substâncias entorpecentes na cidade. A investigação reuniu provas com indícios de autoria do crime e apresentou ao Judiciário, que expediu mandado de busca e apreensão.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes