28 março, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeitos de matar homem com tiro na cabeça em Cândido Mota

Anúncios

A Polícia Civil de Cândido Mota (SP), com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (17) dois suspeitos de matarem um homem de 33 anos com um tiro na cabeça, no bairro Jardim das Palmeiras, no último domingo (13).

Uma grande operação foi montada para a captura dos suspeitos, tendo a participação de 11 policiais civis e 18 militares, em 12 viaturas. Eles cumpriram dois mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão.

Anúncios

De acordo com o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff, que comanda as investigações, foram presos dois homens, de 28 e 23 anos, apontados como suspeitos após análise de imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o crime.

Com um deles, também foi apreendido um revólver calibre 38, mesmo calibre da arma usada no crime, além de seis munições, cinco aparelhos celulares e porções de drogas. Os dois têm antecedentes criminais e já cumpriram prisão, sendo um deles por homicídio.

Anúncios

No dia do crime, Leandro Soares Gazotto caminhava pela Rua Ana Leite por volta das 10h quando, na altura no número 10, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele morreu no local.

Segundo a polícia, com base nas imagens das câmeras e depoimento de testemunhas, os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado, por motivo torpe (vingança) e emboscada contra a vítima.

Os dois homens passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para a cadeia Lutécia, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 –  Foto: Polícia Civil/Cândido Mota

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias