Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas e fazia famílias reféns em Marília

O 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, na noite deste domingo (9), um suspeito de integrar a quadrilha que praticou dois assaltos em menos de duas semanas e fez famílias reféns no mês passado, em Marília (SP).

De acordo com os policiais, o suspeito já tinha diversas passagens pela polícia por outros roubos. Em um dos crimes ocorrido no dia dia 26 de abril, os bandidos renderam mãe e filho, os amarraram e os trancaram no banheiro.

Neste assalto, a polícia informou que os criminosos levaram notebook, joias, cartão bancário, celulares e uma caminhonete. As câmeras de segurança flagraram os criminosos saindo com o veículo da residência. O carro tinha rastreador e foi localizado em seguida.

No outro assalto, que aconteceu no dia 22 de abril, os homens chegaram a fazer uma criança de seis anos e um bebê de reféns, ainda de acordo com a polícia. Mais tarde, a PM recuperou os objetos roubados nos crimes.

O homem detido foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e a Polícia Civil informou que mais três suspeitos de envolvimento nos crimes ainda estão sendo procurados.

Carro roubado durante assalto em Marília (SP) foi encontrado abandonado pelos policiais — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Carro roubado durante assalto em Marília (SP) foi encontrado abandonado pelos policiais (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Scroll Up