Anúncios
Um jovem foi preso nesta terça-feira (23) em Macatuba (SP) suspeito de ter atropelado e matado um rapaz em Lençóis Paulista. Segundo a polícia, ele e um colega, que está foragido, teriam se envolvido em uma briga com um rapaz de 19 anos, que ficou gravemente ferido e acabou morrendo. Segundo a polícia, a dupla teria atropelado a vítima diversas vezes com a moto.
O crime aconteceu no dia 6 de março deste ano, no bairro Jardim das Nações, em Lençóis Paulista. Após investigação, a Polícia Civil prendeu um suspeito e identificou o outro, que está sendo procurado pela polícia.
Anúncios
Entenda o caso
De acordo com a polícia, na época, os três jovens se envolveram em uma briga e um deles ficou gravemente ferido. Os dois suspeitos passaram sobre a vítima com uma motocicleta por diversas vezes e fugiram em seguida.
Anúncios
O jovem foi levado a um hospital, onde ficou internado por cerca de dois meses, mas não resistiu e morreu.
Fonte: G1