07 de julho, 2025

Últimas:

Polícia prende suspeito de abusar de irmãs com deficiência mental

Anúncios

Um homem de 55 anos foi preso na sexta-feira (9) em Pederneiras (SP) suspeito de abusar sexualmente e ameaçar duas irmãs com deficiência mental, de 15 e 20 anos. Segundo informações do delegado Richard Serrano, a jovem de 20 anos, que tem deficiência mental leve, teria sofrido abuso no ano passado.

Já no começo deste mês, ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem estava em uma praça com a irmã mais nova, que é portadora de deficiência física e mental, quando o suspeito teria parado com um carro e forçado a mais nova a entrar. Pouco depois, o homem voltou e deixou a adolescente novamente na praça, mas uma testemunha teria visto a cena e avisou a mãe das meninas.

Anúncios

Ainda de acordo com o delegado, nesta semana a mãe procurou a polícia e contou a versão das filhas. A menina disse à mãe que foi levada até um canavial, onde teria sofrido os abusos. O delegado abriu inquérito para investigar o caso e pediu a Justiça a prisão temporária do homem por 30 dias. Além de estupro, o suspeito deve responder por ameaça.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Empresa amplia sua linha de whey protein concentrado e entra para a categoria de café funcional com lançamento de produto...

Categorias