24 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende seis em operação conjunta contra o tráfico de drogas em Marília

Anúncios

Policiais civis e militares de Marília (SP) prenderam seis homens nesta quinta-feira (25) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Um adolescente também foi apreendido em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu principalmente na zona sul da cidade e foi feita depois de um trabalho de inteligência das polícias que detectou pontos de venda e armazenagem de drogas.

Anúncios

Depois da autorização da Justiça, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (25) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira (CDHU) e no Jardim Santa Antonieta.

De acordo com a PM, a operação teve apoio do helicóptero Águia, do canil e da cavalaria. Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, um outro homem foi detido porque tinha um mandado de prisão contra ele.

Anúncios

Drogas foram apreendidas nesta quinta-feira (25) em Marília — Foto: Polícia Civil e Polícia Militar/Divulgação
Drogas foram apreendidas nesta quinta-feira (25) em Marília (Foto: Polícia Civil e Polícia Militar/Divulgação)

Na ação, foram apreendidos 439,13 gramas de cocaína, 427,27 gramas de maconha e 136,23 gramas de crack, além de R$ 1.964 em dinheiro e dois celulares.

Os suspeitos presos em flagrante ficaram à disposição da Justiça e serão levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Já o homem que tinha contra si um mandado de prisão será conduzido à Penitenciária de Marília e o adolescente, à unidade Marília da Fundação Casa.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil e Polícia Militar/Divulgação

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias