24 abril, 2024

Últimas:

Mulher resgata cachorro que pulou em piscina congelada no Tennessee; vídeo

Anúncios

Uma mulher pulou em uma piscina congelada no Tennesse (EUA) para resgatar o seu cachorro que havia mergulhado segundos antes na água.

O momento foi capturado pelo vídeo da câmera de segurança de Jennie Tatum, que mostra o seu cachorro Sid correndo ao redor da piscina coberta de gelo e mergulhando. Veja no vídeo abaixo.

Anúncios

O cão está vivo e, segundo um dos seus donos, Mike Tatum, está traumatizado e evitando chegar perto da piscina

“Se não fosse pela reação rápida de Jennie, ele não estaria aqui. Eu estava no trabalho, mas todo o incidente foi registrado. Ele ficou preso sob o gelo na água por pouco mais de um minuto. Foi terrível”, disse.

Anúncios

“Jennie é, realmente, minha incrível heroína!! Sid está traumatizado e não vai pisar no quintal. Ele só vai sair na frente”, acrescentou o esposo de Jennie em rede social.

Em entrevista à ABC7 News, a dona do cão disse que o momento “foi pura adrenalina” e que “nem pensava em sentir frio” ao pular na piscina.

Como mostra o vídeo, Jennie não conseguiu encontrar Sid logo e saiu da piscina para ver melhor de cima. Ela então saltou de volta na água gelada e puxou o cachorro quase inconsciente para fora.

“Ele tem cerca de 25 quilos. Tudo o que eu conseguia pensar era que precisava levá-lo para dentro de casa e aquecê-lo”, disse.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lucro líquido de R$ 55,3 milhões no 1T24, aumento de 90,1% YoY e margem EBITDA de locações de 72,1%

24/04/2024

Rumo a estabelecer recorde de produção em 2024 de 500.000 m² de ABL

Categorias