Anúncios
Policiais civis e militares de Marília (SP) prenderam seis homens nesta quinta-feira (25) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Um adolescente também foi apreendido em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu principalmente na zona sul da cidade e foi feita depois de um trabalho de inteligência das polícias que detectou pontos de venda e armazenagem de drogas.
Anúncios
Depois da autorização da Justiça, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (25) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira (CDHU) e no Jardim Santa Antonieta.
De acordo com a PM, a operação teve apoio do helicóptero Águia, do canil e da cavalaria. Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, um outro homem foi detido porque tinha um mandado de prisão contra ele.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/x/0/0BfvcWQOi6lo5Ye7c8Fg/whatsapp-image-2021-02-25-at-16.49.59-2-.jpeg)
Na ação, foram apreendidos 439,13 gramas de cocaína, 427,27 gramas de maconha e 136,23 gramas de crack, além de R$ 1.964 em dinheiro e dois celulares.
Os suspeitos presos em flagrante ficaram à disposição da Justiça e serão levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Já o homem que tinha contra si um mandado de prisão será conduzido à Penitenciária de Marília e o adolescente, à unidade Marília da Fundação Casa.
Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil e Polícia Militar/Divulgação