26 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende jovens suspeitos de espancar homem encontrado ferido em terreno de Marília

Anúncios

Dois rapazes foram presos suspeitos de tentativa de homicídio duplamente qualificado em Marília (SP). Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, no dia 19 de setembro do ano passado, um homem foi encontrado gravemente ferido com sinais de espancamento em um terreno no Núcleo Maria Angélica Matos, zona sul da cidade. As agressões teriam ocorrido com uso pedras e pedaços de madeira.

Anúncios

Segundo a polícia, a agressão foi interrompida por uma terceira pessoa que afastou a dupla. Os homens teriam fugido, na sequência, sentido bairro Marajó.

Polícia Civil prende dupla suspeita de tentativa de homicídio em Marília (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

A vítima foi socorrida pelo Samu com várias lesões no rosto, passou por cirurgias de reconstrução no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Por conta das sequelas graves, segundo a polícia, ele ainda usa traqueostomia.

Anúncios

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agressores, de 18 e 20 anos, tiveram a prisão decretada pela Justiça ao fim das investigações e foram presos nesta quinta-feira.

Os dois serão investigados por tentativa de homicídio duplamente qualificada, uma vez que ficou comprovada a intenção de matar por meio impiedoso e cruel, sem chance de defesa da vítima. A dupla passará por audiência de custódia e deve ser encaminhada para alguma cadeia da região.

Dupla teria tentado matar um homem que foi encontrado gravemente ferido com sinais de espancamento em Marília — Foto: Polícia Civil /Divulgação
Dupla teria tentado matar um homem que foi encontrado gravemente ferido com sinais de espancamento em Marília (Foto: Polícia Civil /Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias