19 abril, 2024

Últimas:

Morador de rua é queimado enquanto dormia em praça no interior de SP

Anúncios

Um morador de rua de 59 anos foi resgatado depois de sofrer queimaduras de 2º e 3º graus no bairro Capelinha, em Buri (SP). Segundo o abrigo que atende o morador, a suspeita é de que ele tenha sido atingido por óleo quente ou outra substância enquanto dormia.

Morador de rua é queimado enquanto dormia em praça de Buri (Foto: Buri Conectado/Reprodução)

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada de domingo (13) e, ao sentir as queimaduras, Francisco Lopes Pereira pediu ajuda aos moradores da região, que o levaram ao Pronto Atendimento (PA) da cidade.

Anúncios

Segundo a Secretaria de Saúde de Buri, o morador de rua teve queimaduras de 2º e 3º graus no abdômen, nas pernas e nos pés, possivelmente causadas por óleo quente.

Morador de rua também recebe cuidados em abrigo de Buri — Foto: Rogério Veronezzi/ Arquivo Pessoal
Morador de rua também recebe cuidados em abrigo de Buri (Foto: Rogério Veronezzi/ Arquivo Pessoal)

Diante da gravidade dos ferimentos, na tarde de quarta-feira (17), Francisco foi transferido ao setor de queimados do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Depois, ele retornou ao PA de Buri, onde continua sob cuidados médicos.

Anúncios

A Polícia Militar informou que um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e que o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as equipes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime. A polícia também informou que a vítima ainda não foi ouvida oficialmente porque segue hospitalizada.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias