Polícia prende irmãos que mataram motorista que transportava malote de dinheiro no interior de SP

Dois irmãos, um de 24 anos e outro de 22, foram presos em flagrante no sábado (4), pela Polícia Civil de Itaí (Deinter 7), no bairro Restinga Grossa, na zona rural da cidade. A dupla é suspeita de roubar um malote de dinheiro com R$ 38 mil e matar o motorista que transportava a quantia, pertencente a uma empresa de Taquarituba, e que seria entregue a funcionários como pagamento por serviços prestados em um sítio em Itaí. Os suspeitos confessaram o latrocínio.

O crime ocorreu no começo da manhã de sábado (4), numa estrada rural, em Itaí, quando os suspeitos interceptaram o caminhão conduzido pela vítima, roubaram o malote de dinheiro que estava com ela e depois a mataram com golpes de faca, fugindo do local em seguida.

Um motorista que passava pela estrada viu o caminhão parado e o corpo caído próximo ao veículo. Ele tentou conversar com o homem, mas ele não respondeu. O Samu também foi chamado e fez o resgate da vítima, que deu entrada no pronto-socorro de Itaí já sem vida.

Com trabalho de campo e de inteligência, foi possível identificar dois irmãos que planejaram e executaram o crime.

Após buscas nas residências dos suspeitos, os policiais localizaram no interior de um poço uma mochila amarrada em uma corda, contendo grande parte do dinheiro subtraído, em notas diversas, bem como vários demonstrativos de pagamento e a faca utilizada no crime, suja de sangue, além da motocicleta utilizada na empreitada. Eles foram presos.

Fonte/Fotos: Deinter 7

Scroll Up