Anúncios
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um suspeito de tráfico de drogas que enviava porções de maconha sintética pelos Correios.
O homem foi preso em flagrante quando tentava despachar sete pacotes da droga para diferentes regiões do Brasil nesta terça-feira (15).
Anúncios
Em cada pacote foram apreendidos quatro pequenos tijolos. Durante buscas na caso do suspeito foram apreendidos mais entorpecentes e uma balança. Segundo a Polícia Civil, a maconha sintética tem alto valor no mercado.
Nesta quarta-feira (16), ao analisar a prisão em flagrante, e diante da suspensão das audiências de custódia por causa da pandemia, a juíza Thais Feguri Krizanowski Farinelli, da 2ª Vara Criminal de Marília, concedeu a liberdade provisória ao suspeito, sem pagamento de fiança.
Anúncios
Na decisão, a magistrada definiu as condições da liberdade provisória, que incluem a proibição do suspeito de se ausentar da cidade por período superior a oito dias e comparecimento perante a autoridade todas as vezes que for intimado. O descumprimento das medidas resultará na decretação de prisão preventiva.
Fonte: G1