28 março, 2024

Últimas:

Polícia prende ex-companheiro de mulher encontrada morta no banheiro da própria casa em Pirajuí

Anúncios

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) um homem suspeito de matar a ex-companheira com golpes de pedaço de madeira em Pirajuí (SP). A vítima de 53 anos foi encontrada pelo filho caída no banheiro da sua própria casa, no Jardim Aclimação.

Segundo o delegado Amir Ibrahim Júnior, o suspeito é um homem que teve um relacionamento amoroso com a vítima Maria Helena da Silva, conhecida como Marlene, com quem tem uma filha. Ele contou à polícia que foi até a casa da vítima e a agrediu com um pedaço de madeira depois de uma discussão.

Anúncios

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na casa dele e levado à delegacia ainda no início da tarde, mas negou o crime. As equipes fizeram perícia nas residências e confrontaram o homem com as provas colhidas, e ele acabou confessando o homicídio no fim da tarde, informou o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio, com qualificadora de feminicídio, e foi levado para a cadeia de Pirajuí, onde ficou à disposição da Justiça.

Anúncios

O delegado informou que a vítima estava sozinha na casa no momento do crime e que o homem ainda tentou limpar o sangue da mulher, pois o ambiente estava molhado quando o filho dela chegou.

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias