24 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende dupla suspeita de praticar série de roubos em Bauru

Anúncios

Dois homens foram presos nesta terça-feira (21) por terem praticado roubos em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, a dupla foi identificada como a responsável por roubar uma moto na Vila Industrial no dia 25 de novembro e por assaltar dois ferro velhos de Bauru nos dias 18 e 26 de novembro.

Eduardo Cesar Barbosa, de 33 anos, e Paulo Eduardo de Almeida Galdino, de 29 anos, tinham acabado de sair da prisão. Ainda segundo a polícia, eles planejavam novos crimes com saída de outros comparsas da cadeia.

Anúncios

Paulo foi preso pela polícia na própria casa, no Parque Residencial Colina Verde. Ele foi encontrado pelas autoridades depois de ter roubado nesta manhã um entregador de lanches e um motorista de aplicativo.

Na casa dele a polícia também encontrou um revólver calibre 32 com a numeração suprimida, seis cartuchos intactos, além de um celular e dinheiro roubados.

Anúncios

Já Eduardo foi preso na casa de familiares no Jardim Chapadão. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Paulo foi preso em flagrante por crime de roubo, enquanto Eduardo Cesar foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram identificados como responsáveis pelos outros crimes.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias