Anúncios
Dois homens de 34 anos foram presos nesta quinta-feira (28) suspeitos de furtarem cerca de R$ 180 mil do caixa eletrônico de um banco dentro de um hospital particular de Bauru (SP). O crime aconteceu em 8 de novembro do ano passado.
Segundo o delegado Cledson Nascimento, titular da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, os suspeitos foram localizados na zona sul de Joinville (SC) depois de uma operação conjunta entre policiais civis dos dois estados.
Anúncios
Câmeras de segurança flagraram a ação e a Polícia Civil notou que o carro utilizado no crime tinha placas da cidade de Santa Catarina. A partir disso, policiais dos dois municípios começaram as investigações e, nesta quinta-feira (28), cumpriram os mandados de prisão temporária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/T/o/DAuuPRQOGAyKsaSIbJUg/whatsapp-image-2021-01-28-at-19.46.30.jpeg?quality=70&f=auto)
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos tinham passagens na polícia por roubo e, na casa de um deles, a equipe encontrou brocas utilizadas para a prática dos furtos, além de relógios, chaves para abrir carros e cartões de banco.
Anúncios
Depois de presos, a dupla foi levada ao Presídio Regional de Joinville, mas o delegado informou que os suspeitos podem fazer parte de uma organização criminosa especializada no furto de caixas eletrônicos. Por isso, as investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime em Bauru.
Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação