26 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende casal e apreende maconha e haxixe em Fartura

Anúncios

Um casal foi preso nesta terça-feira (22) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Parque das Flores, em Fartura (SP). No total, foram apreendidos 10 quilos de maconha e 1 quilo de haxixe.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram surpreendidos pelos agentes no momento em que realizavam o processamento de parte dos entorpecentes na sala da casa onde moravam. Durante a busca no imóvel onde o casal morava foram encontradas mais drogas.

Anúncios

Além da maconha e do haxixe, também foram apreendidos telefones celulares, balanças digitais usadas para pesagem das drogas e R$ 112 em dinheiro. A policia também encontrou um caderno onde eram contabilizadas as vendas dos entorpecentes e registros de como cultivar maconha.

Segundo a Polícia Civil, os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O casal ficou à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia na delegacia de Fartura.

Anúncios

Ainda de acordo com a Policia Civil, o casal já vinha sendo investigado em razão de suspeitas de envolvimento na compra e venda de drogas no município. A investigação reuniu provas com indícios de autoria do crime, onde foi apresentado ao Fórum que expediu um mandado de busca e apreensão domiciliar. Um inquérito policial foi instaurado para concluir o caso.

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias