Polícia Militar recupera 200 galinhas que foram furtadas de caminhão no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Militar prendeu três homens em Ibirarema (SP) suspeitos de furtar 200 galinhas de um caminhão e escondê-las em posto de combustível desativado da cidade.

A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (23), após a Polícia Militar após descobrir pelo sistema de monitoramento que havia dois caminhões parados e com as carrocerias abertas no local.

Os policiais foram até o local para averiguar e flagraram 4 indivíduos recolocando caixas plásticas nos caminhões. Com a chegada da Polícia Militar, um deles fugiu. Um dos caminhões estava carregado de caixas plásticas com as galinhas e na carroceria também havia cerca de 40 caixas jogadas no chão, todas vazias.

Caixas que transportavam as galinhas estavam sendo colocadas pelos suspeitos no caminhão em Ibirarema (SP) — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Caixas que transportavam as galinhas estavam sendo colocadas pelos suspeitos no caminhão em Ibirarema (SP) (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Outras galinhas que já tinham sido retiradas dos caminhões estavam em um cômodo localizado nos fundos do posto de combustível desativado.

Os policiais entraram em contato com a empresa responsável pela carga que confirmou que os veículos não poderiam estar parados no local que e as galinhas não poderiam ser retiradas da carroceria do caminhão.

Os homens abordados confessaram que estavam furtando a carga de galinhas e foram presos em flagrante por furto qualificado e encaminhados para cadeia de Lutécia (SP).

Cerca de 200 galinhas foram furtadas de caminhões em Ibirarema nesta terça-feira (23) — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Cerca de 200 galinhas foram furtadas de caminhões em Ibirarema nesta terça-feira (23) (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes