29 março, 2024

Últimas:

Polícia Militar impede que idosa caia em golpe ao receber ligação sobre falso sequestro da filha em Avaré

Anúncios

A Polícia Militar impediu que uma idosa de 89 anos caísse em um golpe de falso sequestro na madrugada de domingo (24), em Avaré (SP).

De acordo com a corporação, a vítima recebeu uma ligação de madrugada, na qual o golpista alegou que estava na casa da filha da idosa, com uma arma na cabeça dela, e pediu uma transferência de no mínimo R$ 1 mil para libertá-la.

Anúncios

Conforme a PM, a idosa disse que ouviu gritos no telefone e que a voz era semelhante a da sua filha. Diante disso, a polícia contou que a vítima foi até a casa de um vizinho, debaixo de forte chuva, e ele acionou a corporação.

As equipes foram até a casa da filha da idosa e confirmaram que ela estava bem. A mulher foi levada de viatura até a casa da mãe e não houve transferência do dinheiro. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

Anúncios

Nesses casos, a Polícia Militar orienta as pessoas a não transferirem dinheiro em um primeiro momento e a ligarem para o telefone 190 para obterem o auxílio de uma equipe de serviço.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias