27 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga possível estupro contra criança de 4 anos em escola municipal de Porangaba

Anúncios

A Polícia Civil está investigando um possível caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos em uma escola municipal de Porangaba (SP). O crime teria acontecido na EMEI Professora Vilma dos Reis Corrêa, um funcionário da escola foi afastado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi solicitado exame sexológico e cautelar ao IML para a vítima. A SSP informou ainda que detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.

Anúncios

A Secretaria de Educação de Porangaba publicou um comunicado esclarecendo que administração está colaborando com as autoridades competentes para garantir que a questão seja tratada com a seriedade e urgência que merece.

“Além disso, estamos oferecendo apoio emocional e recursos para quaisquer alunos, pais ou funcionários que possam precisar durante este período”, diz o comunicado.

Anúncios

Na nota, a secretaria informa que uma situação como essa pode gerar ansiedade e preocupação em todos os envolvidos. Por isso, reforça que está tomando todas as medidas necessárias para investigar a questão e garantir que a segurança e o bem-estar dos alunos sejam preservados em todos os momentos.

A secretaria informou que por questão de segurança o funcionário supostamente envolvido foi afastado de suas funções desde segunda-feira (25) e assim permanecerá, até que tudo seja apurado e esclarecido.

A Pasta também se coloca à disposição das famílias. “Se você tiver alguma preocupação, informação ou pergunta, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Queremos enfatizar a importância de mantermos a calma e evitarmos fazer julgamentos precipitados”, enfatiza.

Segundo a SSP,  o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Porangaba e é investigado. — Foto: Reprodução
Segundo a SSP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Porangaba e é investigado. (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias