23 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga morte de menina achada em baú de caminhão

Anúncios

O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado nesta quinta (3) dentro de um baú de um caminhão em uma empresa às margens da BR-470 no em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que ela tenha sido assassinada, mas ainda não há suspeitos nesta sexta (4).

“Estamos na estaca zero da investigação, mas o caso agora corre em segredo de Justiça”, disse o delegado Almir da Costa. Na manhã desta sexta (4), o titular da delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), Isomar Amorim, disse à equipe da RBS TV que o Insituto Geral de Perícias (IGP) ainda coletava informações na cena do crime.

Anúncios

A adolescente Ana Beatriz Schelter foi achada dentro do baú sentada com um corda no pescoço. Entretanto, a perícia não encontrou evidências de enforcamento e a causa da morte seguia indeterminada até a tarde desta sexta, informou a RBS TV.

A polícia ainda investiga se o local onde o corpo foi encontrado também corresponde ao local onde o crime foi cometido. As últimas imagens da adolescente, gravadas por uma câmera de segurança, mostram o momento em que ela seguia a pé para a escola, no começo da tarde de quinta (3).

Anúncios

O dono da empresa onde estava o baú, que alugava banheiros químicos, foi quem achou o corpo, informou a RBS TV. Ele prestou depoimento à polícia e foi liberado.

O velório de Ana Beatriz ocorreu nesta sexta na igreja evangélica frequentada pela família.

Fonte: G1

Últimas

Econet realiza Live sobre principais dúvidas do IRPF 2024 no dia 25 de abril

Econet realiza Live sobre principais dúvidas do IRPF 2024 no dia 25 de abril

23/04/2024

Falta pouco mais de um mês para encerrar o prazo de entrega das declarações. Para esse...

Categorias