Anúncios
Casa ficou destruída em Agudos após incêndio (Foto: Paulo Franco/Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso que destruiu uma casa em Agudos (SP) e deixou um cachorro carbonizado. O casal, que estava na casa quando começou o incêndio, conseguiu sair, mas, segundo a polícia, eles não conseguiram voltar para salvar o cachorro porque os criminosos ainda estavam no local e os ameaçavam.
Ainda segundo a polícia, a principal suspeita do crime é a mãe da dona da casa. A vítima de 17 anos disse à polícia, que a mãe não teria aprovado seu casamento e teria contratado sete pessoas para atear fogo na residência do casal, na Vila Industrial.
Anúncios
Na noite de sábado (27), o grupo foi até o local, ateou fogo em um colchão e jogou no barraco de madeira. O fogo consumiu a casa em poucos minutos e ainda carbonizou o cachorro do casal. A Polícia Civil já conseguiu identificar cinco suspeitos e continua com as investigações. Ninguém foi preso.
O casal está recebendo assistência da prefeitura. Eles foram encaminhados para uma casa de passagem, onde tem local para ficar e alimentação, até se recuperarem.
Anúncios
Polícia identificou suspeitos de incendiar casa (Foto: Paulo Franco/Arquivo Pessoal)