24 de julho, 2024

Últimas:

Polícia investiga homicídio de idoso encontrado morto dentro de casa com marcas de agressão em Bauru

Anúncios

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto dentro de casa, com marcas de violência e agressão, na região da Vila Falcão, em Bauru (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônio Claudelino de Carvalho, foi encontrada morta na última quinta-feira (13) pelo filho, de 35 anos. Ele foi até o local após ter sido avisado por vizinhos que o portão da casa do pai estava arrombado.

Anúncios

Ao chegar à residência, que fica na Vila Martha, encontrou a vítima caída no chão do próprio quarto, com marcas de agressões. Dentro da casa, cacos de vidro estavam espalhados pelo chão e uma parede continha marcas de sangue.

Segundo a Polícia Civil, após a perícia, a Polícia Científica avaliou que o homicídio havia sido registrado havia alguns dias.

Anúncios

O idoso tinha ferimentos no rosto, próximo ao olho esquerdo, além de lesões no tórax, possivelmente resultantes de golpes de faca. Foram detectados, ainda, machucados em ambos os antebraços, indicando que a vítima tentou se defender.

Durante a perícia, os policiais ainda apreenderam um pedaço de madeira de cerca de um metro de comprimento, partido ao meio e com várias manchas de sangue, que foi deixado no chão do quarto.

Foram recolhidas uma toalha molhada e uma barra de metal amassada, ambas com vestígios de sangue.

À polícia, o filho da vítima relatou que o pai morava sozinho, sendo que o último contato dele com a família foi na terça-feira (11). Disse, ainda, que o pai tinha o costume de guardar dinheiro de sua aposentadoria em casa, acrescentando que, possivelmente, ele manteria aproximadamente R$ 20 mil dentro do imóvel.

A polícia investiga o homicídio como possível latrocínio e busca agora identificar o autor do crime.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

As candidaturas já estão abertas para a 3a edição reconhecendo a excelência mundial em engenharia digital...

Categorias