19 abril, 2024

Últimas:

Polícia instala câmeras em parque e tem surpresa

Anúncios

Um dos monstros flagrados pela polícia de Gardner, no Kansas (Foto: Gardner Police Department)

O departamento de polícia de Kansas, nos Estados Unidos, recebeu relatos de moradores que havia leões da montanha em um parque e, então, decidiu instalar câmeras para filmar os animais. Mas os policiais se surpreenderam com as “criaturas” que flagraram: um gorila, monstros, uma pessoa com um andador e até um Papai Noel.

O departamento de polícia publicou fotos das criaturas fotografadas, e divulgou um comunicado. “Nós fomos surpreendidos por algumas das imagens que as câmeras fizeram. Incluímos algumas dessas imagens para sua revisão. Agora temos outra preocupação diferente. Estamos tentando identificar alguns dos animais selvagens e suas atividades nessas imagens”, escreveu a polícia.

Anúncios

A criatura flagrada pela polícia

Eles também agradeceram pelos momentos de alegria. “Gostaríamos de agradecer sinceramente às pessoas responsáveis que fizeram nosso dia quando paramos para ver o que esperávamos ser centenas de imagens de coiotes, raposas e guaxinins. Obrigado aos cidadãos que notaram as câmeras, seu esforço e senso de humor são muito apreciados”, escreveu a polícia do local.

A polícia divulgou as fotos

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias