28 março, 2024

Últimas:

Educação Especial de Botucatu abre inscrições para professores

Anúncios

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria de Educação Especial, comunica que estão abertas inscrições para professores que tenham interesse em lecionar nas salas de Educação Especial de Botucatu.

A atribuição acontece no dia 13 de dezembro, às 18 horas, na Secretaria Municipal de Educação.Podem se inscrever apenas professores da Rede Municipal de Ensino e que possuam habilitação; especialização ou cursos (acima de 360 horas) em educação especial.

Anúncios

Os professores interessados às vagas, no ato da atribuição, deverão entregar o comprovante da especialização e/ou certificado de conclusão de cursos, de acordo com o decreto 10.787/16, de 25 de novembro de 2016.

As inscrições tiveram início na segunda-feira (28), e seguem até esta sexta (dia 2 de dezembro). Elas devem ser efetuadas no site www.educatu.com.br. O critério de classificação será pelo tempo de efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino no cargo de professor de Educação Especial até 31 de outubro de 2016.

Anúncios

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias