Polícia identifica homem encontrado carbonizado no porta-malas de carro em Lins

A Polícia Civil identificou por informações de parentes a identidade do homem que foi encontrado morto carbonizado no porta-malas de um carro incendiado em Lins (SP) nesta sexta-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de Vitor Aurélio Alves da Silva, de 36 anos, esteve na delegacia para informar que havia visto o marido pela última vez por volta das 6h30 e ele estava no veículo encontrado queimado. Segundo a polícia, o carro tem placas de Arapongas (PR).

A mãe de Vitor também procurou a polícia para informar que acreditava que o corpo encontrado era do filho. Por meio de um exame da arcada dentária a identidade da vítima foi confirmada.

Os policiais foram até o endereço de Vitor e com a autorização da mãe dele que abriu a residência uma vistoria foi feita no local e foram encontrados objetos para embalagem de drogas e resquícios de drogas como cocaína, crack e maconha. A perícia foi acionada para fazer a análise desses resquícios.

Carro em chamas

O veículo em chamas foi visto por moradores próximo ao bairro Dona Eugênia que acionaram a o Corpo de Bombeiros. Após os bombeiros controlarem o fogo, eles localizaram o corpo queimado no porta-malas.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Moradores da região afirmam terem visto dois homens, que teriam colocado fogo no veículo, caminhando em direção ao Residencial Franco Montoro. A Polícia Civil segue com as investigações do caso e ninguém foi preso.

Os policiais localizaram o corpo queimado no porta-malas de veículo em chamas.  — Foto: Nota Tv /Divulgação
Os policiais localizaram o corpo queimado no porta-malas de veículo em chamas. (Foto: Nova TV /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Nova TV /Divulgação

Scroll Up