14 de junho, 2024

Últimas:

Polícia fecha laboratório de refino de drogas em Boituva

Anúncios

A Polícia Civil fechou um laboratório de refino de drogas, durante a manhã de terça-feira (14), em Boituva, no interior de São Paulo. Centenas de porções de entorpecentes foram apreendidos em um apartamento. Ninguém foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima de que a residência era utilizada como laboratório de drogas.

Anúncios

No local, a equipe identificou, através de uma porta de vidro, diversos tijolos de maconha, drogas embaladas, além de pinos para embalar cocaína.

No interior da residência, foram encontrados diversos objetos para fabricação de entorpecentes e drogas já embaladas. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para periciar o local.

Anúncios

Foram apreendidos quase 5 quilos de maconha, aproximadamente 1,5 quilo de cocaína, 496 gramas de crack, 29 de ecstasy, três balanças de precisão e material para embalar os entorpecentes. Uma câmera do circuito de segurança e contas de energia também foram apreendidas para auxiliar na identificação dos criminosos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Boituva, que investiga o caso.

Drogas foram apreendidas em apartamento utilizado como laborátorio em Boituva (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Drogas foram apreendidas em apartamento utilizado como laboratório em Boituva (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias