19 abril, 2024

Últimas:

Polícia divulga possíveis disfarces usados por assassino do ator Rafael Miguel e da família dele

Anúncios

A Polícia Civil de São Paulo divulgou fotografias que simulam os possíveis disfarces que o comerciante Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, possa estar usando desde que cometeu o crime, no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo.

Peritos do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil usaram uma foto verdadeira do foragido da Justiça para incluir boné, óculos, barba, cabelo e tirar também barba e cabelo.

Anúncios

O homem já teve a prisão decretada e está foragido. Segundo a polícia, quatro carros teriam sido usados para ajudar na fuga.

Nesta terça-feira, a polícia ouviu o depoimento de um amigo do comerciante que seria dono de um dos carros usados para auxiliar a fuga, além de duas irmãs e da mulher com quem Paulo Cupertino tem outra família.

Anúncios

A principal testemunha do dia que prestou depoimento foi Eduardo José Machado, amigo de Paulo Cupertino Matias. A polícia recebeu denúncias que ele esteve com o fugitivo horas depois das mortes do ator e dos pais do rapaz. Eduardo saiu da delegacia sem falar com os jornalistas.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias