18 abril, 2024

Últimas:

Polícia de Londres divulga primeiras imagens de dentro da torre Grenfell após incêndio

Anúncios

Interior de um dos apartamentos depois de incêndio na Torre de Grenfell (Foto: Divulgação)

A Polícia de Londres divulgou, neste domingo, as primeiras imagens do interior da torre Grenfell depois do incêndio na última quarta-feira, que deixou ao menos 58 pessoas mortas. As fotos mostram o estado de devastação do prédio depois das chamas. Segundo autoridades, o número de vítimas fatais da tragédia ainda deve subir.

As imagens foram feitas por uma equipe de policiais especializados que estão trabalhando junto com o serviço de ambulâncias de Londres e o corpo de bombeiros como parte de uma operação em andamento. Em um comunicado, a polícia disse que as imagens foram feitas dentro de apartamentos que os agentes sabem que todas as pessoas foram encontradas.

Anúncios

O que sobrou de um dos banheiros incendiadosO que sobrou de um dos banheiros incendiados (Foto: Divulgação)
Os elevadores da torre GrenfellOs elevadores da torre Grenfell (Foto: Divulgação)

“É muito importante que fique claro o tamanho do desafio que estamos enfrentando enquanto nossos times tentam recuperar os corpos que ainda estão dentro da torre Grenfell para retorná-los aos seus familiares. Nossos times já foram até o topo do prédio e agora precisamos dar início a uma busca forense. As condições deixadas pelo fogo são indiscritíveis e por isso a operação vai ser longa, com semanas de duração”, disse o comandante da polícia Stuart Cundy.

O que sobrou de um colchãoO que sobrou de um colchão (Foto: Divulgação)
Destroços dentro de um dos apartamentos da Torre de GrenfellDestroços dentro de um dos apartamentos da Torre de Grenfell (Foto: Divulgação)

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias