19 abril, 2024

Últimas:

Polícia de Jaú prende dupla suspeita de aplicar golpes pela internet

Anúncios

Produtos eram comprados com cartão de crédito clonado e revendidos (Foto: TVTEM)

A Polícia Civil de Jaú (SP) prendeu duas pessoas suspeitas de aplicar golpes pela internet. Quatro pessoas que clonavam cartões de crédito e faziam compras indevidas foram identificadas, mas apenas duas foram presas, uma delas na segunda-feira (20) após dois meses de investigação.

Os estelionatários conseguiam dados de consumidores, pediam cartões de crédito em nome deles e faziam as compras em lojas virtuais. As mercadorias compradas fraudulentamente eram então revendidas na internet ou em uma loja física.

Anúncios

Segundo a polícia, a investigação começou depois de relatos muito parecidos de vítimas à Polícia Civil de Jaú.

Até o momento foram identificadas 10 vítimas. A polícia estima um prejuízo de R$ 20 mil a R$ 30 mil. Os suspeitos vão responder por associação criminosa e estelionato e podem pegar até oito anos de prisão. As investigações continuam para identificar mais vítimas e outros envolvidos com a quadrilha.

Anúncios

Produtos eram comprados com cartão de crédito clonado e revendidos  (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Produtos eram comprados com cartão de crédito clonado e revendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Fonte: G1

Últimas

Proptech lança portal de imóveis com busca por pets

Proptech lança portal de imóveis com busca por pets

19/04/2024

E se além de buscar um novo imóvel para comprar ou alugar, fosse sugerido um pet...

Categorias