Anúncios
A Polícia Civil de Macatuba (SP) concluiu nesta semana o inquérito que investiga a morte de um jovem de 22 anos em um “tribunal do crime”. O corpo de Vinicius de Almeida Pereira foi encontrado no dia 26 de abril já em estado de decomposição.
Segundo as investigações, ele era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes de Macatuba no valor de R$ 2,6 mil e não tinha feito o pagamento. A companheira da vítima, Vanessa Nunes de Moraes, levou Vinícius ao encontro dos traficantes.
Anúncios
No local, Vinícius foi agredido com uma sequência violenta de socos, chutes e pauladas ficando gravemente ferido. Ele foi colocado no porta-malas de um veículo e levado a um canavial onde foi parcialmente enterrado. As roupas que ele usava foram queimadas.
A perícia apontou que ele morreu por traumatismo craniano. Com o relatório final do inquérito, a polícia pediu a prisão preventiva dos sete envolvidos no crime que já estavam detidos e a apreensão de dois adolescentes.
Anúncios
Além de Vanessa, estão detidos Hidalgo Rafael do Nascimento; Augusto Henrique Tenório de Souza (dono do carro utilizado para levar o corpo da vítima); Bruno Henrique da Silva de Oliveira, que junto com Caio Felipe Firmino Santana e Cauã Lincon de Medeiros, seriam responsáveis pelas agressões e por ter queimado as roupas da vítima; e Lucas Felipe de Moura que seria um dos traficantes para quem Vinícius devia dinheiro.
Outros dois menores, ambos de 17 anos, também estariam envolvidos e tiveram a apreensão pedida pela polícia.
Todos serão investigados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e que impossibilitou defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menores. O Ministério Público já ofereceu denúncia contra os envolvidos e o pedido é analisado pela Justiça.
Fonte: G1