25 de julho, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende suspeito que matou homem com tiro no queixo em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (6) o suspeito de ter matado um homem com um tiro no queixo. O caso aconteceu no Ferradura Mirim, em Bauru (SP), no dia 22 de fevereiro.

De acordo com informações da 3ª Delegacia de Investigações de Homicídios da (DEIC), um mandado de busca foi cumprido, nesta quinta, em uma residência na Rua Ataliba Bastos, no Parque Bauru.

Anúncios

No local, o suspeito, de 29 anos, foi encontrado com uma espingarda, além de munições e chumbos para recarga. O investigado foi conduzido à delegacia, onde confessou a autoria dos crimes, alegando que um dos homens havia se exibido sexualmente para seu filho de 3 anos.

O suspeito disse ainda que a espingarda apreendida foi a arma usada na prática dos crimes. Ele foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Anúncios

O crime

No dia 22 de fevereiro, um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma casa utilizada por usuários de drogas, no bairro Ferradura Mirim. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, os disparos foram efetuados por volta das 2h30. O homem que morreu, com marca de tiro no queixo, não possuía documentos e tinha 51 anos.  Já o sobrevivente, que teve um ferimento na bochecha, apresentou dados pessoais imprecisos, que não bateram. 

Poucos depois, a Polícia constatou que ele tem 32 anos e era foragido da Justiça do estado do Paraná e, após receber alta médica, foi preso pela delegacia de homicídios.

Na época do crime, o homem também relatou aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que desconhecia a pessoa que acabou morta no imóvel. 

A equipe de socorristas, que chamou a Polícia Militar, encontrou a vítima que sobreviveu na Avenida Cruzeiro do Sul. Ela disse que estava em sua residência quando alguém passou atirando e contou que havia outra vítima no interior da casa. A pessoa que morreu foi encontrada caída na sala.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Guilherme Roméro fala sobre o Loteamento Fechado Cidade Jardim, da Quality Inteligência imobiliária, e traça panorama sobre o mercado de...

Categorias