24 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende cinco suspeitos de usar bares para o tráfico de drogas na região de Jaú

Anúncios

A Polícia Civil de Jaú (SP) anunciou nesta quinta-feira (18) a prisão de cinco suspeitos de participarem de um esquema de tráfico de drogas, especialmente cocaína, feito em bares de várias cidades da região, como Dois Córregos, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Itapuí e Bocaina.

Segundo o delegado Marcelo Goes, a “Operação Pub” teve início há mais de um mês com o levantamento dos locais suspeitos. Nesta quarta-feira (17), cerca de 30 policiais civis de diversas delegacias de Jaú e da região cumpriram os mandados durante a segunda fase da operação.

Anúncios

No total, foram cumpridos dez mandados de busca e três de prisões temporárias. Durante a operação, porém, acabaram presos cinco pessoas investigadas por suspeita da prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Nos bares mantidos pelos suspeitos em bairros de Jaú como Jardim Cecap, Chácara Flora e Jardim Carolina, policiais encontraram porções de cocaína já embaladas e quantias em dinheiro que somaram cerca de R$ 6 mil. Também foram apreendidas balanças de precisão e material para embalagem e fracionamento da droga.

Anúncios

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de todos os supeitos, que foram encaminhados à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde aguardam a audiência de custódia.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias