19 abril, 2024

Últimas:

Comprado pelo Corinthians, Danilo Avelar assina contrato até o fim de 2022

Anúncios

Danilo Avelar assinou nesta quinta-feira o seu novo contrato com o Corinthians, agora válido até o fim de 2022.

Inicialmente emprestado pelo Torino, o lateral-esquerdo foi comprado pelo clube alvinegro. A assinatura aconteceu antes do treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Anúncios

– Estou muito feliz. Agradeço pelo apoio e pela confiança. Agora é oficial! Agradeço a todos e espero dar muitas alegrias – disse o jogador.

O Timão, agora, aguarda a regularização do novo contrato na CBF para que o jogador tenha condições de enfrentar o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Isso, porém, deve ocorrer com agilidade.

Anúncios

Pelos 100% dos direitos, o Corinthians pagará ao todo 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) ao Torino: a primeira metade agora e a segunda em julho de 2021.

Como reconhecimento pelo bom rendimento, o jogador de 30 anos ganhou um considerável aumento salarial. Hoje, ele tem o jovem Carlos Augusto, de 20 anos, como seu reserva imediato.

Avelar chegou ao Corinthians na metade do ano passado. Ele disputou 62 jogos e anotou sete gols, entre eles o que abriu a final do Paulistão contra o São Paulo. Após um início muito ruim sob o comando de Osmar Loss e Jair Ventura, o jogador cresceu e se firmou nas mãos de Fábio Carille.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias