18 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil investiga atropelamento de menina de 10 anos em Mineiros do Tietê

Anúncios

A Polícia Civil de Mineiros do Tietê (SP) abriu um inquérito para investigar um grave acidente no qual uma criança de 10 anos foi atropelada neste domingo (20).

O motorista fugiu do local sem prestar socorro e se apresentou na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (21), junto ao seu advogado. Ele foi ouvido e liberado.

Anúncios

Em postagem na manhã desta segunda-feira, a mãe da menina pediu orações para a filha, que está internada em hospital de Jaú. Segundo a postagem, a criança passou por cirurgias nas pernas e na cabeça e seguia internada na UTI, entubada e em estado grave.

Segundo o delegado Márcio Moretto, foi aberto um inquérito policial para apuração das circunstâncias do acidente, com o depoimento do suspeito e de algumas testemunhas, e encaminhamento das perícias técnicas, no carro e no local do acidente.

Anúncios

De acordo com o delegado, ainda falta ouvir familiares da menina e passageiros que estavam no carro.

Ele também aguarda os laudos das perícias e do estado de saúde da vítima para dar continuidade à investigação. A polícia também procura por eventuais câmeras de segurança na região do acidente.

Fonte: G1

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias