Anúncios
A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) apreendeu 554 quilos de cocaína em uma van no domingo (1°), em Bauru, no interior do estado de São Paulo. Um homem, de 40 anos, flagrado transportando a droga foi preso.
A Divisão informou que esta foi a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil do Paraná. Alguns tabletes apreendidos tinham fotos do Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo.
Anúncios
Em janeiro deste ano, a PRF apreendeu tabletes de cocaína com a mesma imagem durante uma apreensão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A prisão e apreensão ocorreram após oito policiais civis paranaenses identificarem a van, com placas de São Paulo, e acompanharem o veículo por estradas paranaenses.
Anúncios
Segundo a Denarc, a van entrou no Paraná pelo Mato Grosso do Sul, cruzou o estado e a abordagem só foi possível na SP-294, em Bauru.
A droga pertencia a uma quadrilha que era investigada há três meses. Os traficantes usavam rodovias estaduais do Paraná para encaminhar drogas para inúmeras regiões do país.
O entorpecente e o preso estão em uma delegacia de Bauru.
Fonte: G1