28 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil desarticula quadrilha suspeita de diversos roubos nas regiões de Tatuí e Cerquilho

Anúncios

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), desarticulou, nesta quinta-feira (30), uma quadrilha suspeita de praticar diversos roubos nas regiões de Tatuí e Cerquilho (SP).

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos praticaram vários roubos de veículos e de residências em um curto intervalo de tempo. Em uma das ações, o grupo utilizou camisetas da Polícia Civil para entrar em uma casa e tentar realizar o roubo, simulando que se tratava de uma ação oficial.

Anúncios

Além disso, a polícia informou que os criminosos roubaram uma caminhonete em Tatuí, depois de render a proprietária, e conseguiram se desvencilhar de uma barreira montada pela Polícia Militar durante a fuga.

De acordo com a Polícia Civil, foram quatro meses de investigações e, nesta quinta-feira (30), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de Cerquilho e Campinas.

Anúncios

Os suspeitos foram presos e levados a penitenciárias da região. Eles serão investigados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Fonte: G1

Últimas

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

28/03/2024

Corinthians conquistou, de forma inédita, o Campeonato Sul-americano de Remo Master com um total de 211...

Categorias