28 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil de Sorocaba prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Anúncios

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM/Deinter 7), prendeu, nesta segunda-feira (5),um homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos.

Na quarta-feira (28), a menina foi internada em um hospital da cidade para tratamento de saúde, e exames preliminares apontaram que ela estava com uma Doença Sexualmente Transmitida (DST). Os agentes estiveram no hospital e um boletim de ocorrência foi registrado, inclusive com a solicitação de novos procedimentos junto ao Instituto Médico Legal (IML) que, depois de avaliar a vítima, constatou a violência sexual.  

Anúncios

O trabalho de investigação levou as equipes até o padrasto da menina, um homem de 52 anos. Diante dos indícios reunidos, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o investigado pelo Juizado Especial Criminal e Vara de Violência Doméstica de Sorocaba.

Durante ação para cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram e detiveram o homem, que não ofereceu resistência.

Anúncios

A autoridade policial adotou todas as medidas de Polícia Judiciária e, em seguida, o autor foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança do Estado de SP ( Foto Ilustrativa)

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias