Polícia Civil de Bauru prende suspeito de fornecer drogas sintéticas para todo estado de SP

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba (DEIC) prenderam em Bauru (SP) um homem suspeito de ser um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do estado de São Paulo.

A prisão em flagrante foi durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Estilhaço.

Durante as ações foram apreendidos centenas de comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha, frascos de LSD, além de uma droga conhecida como “shatter” ou “meleca”, que funciona como um potencializador da maconha.

Segundo a polícia, a droga é preparada por processos químicos e extraída com uso de butano, deixando a droga com a aparência de uma manteiga ou “meleca”, forma pela qual é conhecida.

Além do suspeito de fornecer a droga, um outro homem foi preso também em flagrante por tráfico de drogas e associação e outras duas pessoas são investigadas por porte de drogas.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a DEIC de Bauru, onde as ocorrências serão apresentadas.

Droga que é chamada de "meleca" e potencializa a maconha também foi apreendida em Bauru — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Droga que é chamada de “meleca” e potencializa a maconha também foi apreendida em Bauru — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Fonte: Tv Tem Bauru

Scroll Up